2013/03/26

Editorial

UM CLAMOR PELA PRESENÇA DE DEUS

 

"Avivamento é uma visitação especial e poderosa de Deus na vida do seu povo. Não pode ser produzido na terra, procede do céu; não é produzido pelo homem, é concedido por Deus; não é agendado pela igreja, é obra soberana do Espírito Santo. O verdadeiro avivamento acontece quando o povo de Deus tem sede de Deus, anseio por santidade e compromisso com a verdade. É embebedido em oração e desemboca em ação missionária. O avivamento é promessa de Deus, necessidade da igreja e resulta em crescimento espiritual e numérico da igreja."

Essa são palavras do Reverando Hernandes Dias Lopes palavras que queimaram o meu coração nessa semana, pois é exatamente o que tenho sentido de Deus a respeito de nossa igreja. Deus tem muito mais para nós, existem grandes promessas de Deus para cada um de nós individualmente falando, como também existe para nós como igreja, precisamos ansiar pelo cumprimento dessas promessas, precisamos desejá-la mais do que qualquer outra coisa o salmista diz: "Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! Salmos 42:1; A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela      manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Salmos 130:6; Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Salmos 63:1"

Busque mais de Deus meu querido irmão, abra o seu coração para que o Espírito Santo tenha livre acesso a sua vida, abandone os vícios, o antigo caminhar,  a religiosidade, as crendices, a preguiça espiritual, se lance de braços abertos a uma caminhada de santidade, a uma vida de obediência, de adoração, de estudo da palavra, de oração e peça pelo avivamento em sua vida. Se todos nós agirmos assim com toda certeza experimentaremos profundamente esse versículo: "As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

Rev. Marcelo Navarro

 

Nenhum comentário: